A Universidade Estadual Paulista (UNESP) estado de São Paulo, lançou através do Diário Oficial do estado de hoje, dia 05 de agosto, o edital 55/2020 para realização de concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Ciências Exatas, subárea de conhecimento de Matemática e no conjunto de disciplinas: Matemática do Ensino Médio e Álgebra Linear L, junto ao Departamento de Matemática do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto.

10/08/2020
28/08/2020
R$ 1.331,82
1
Anexos

As oportunidades são para graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre em Matemática. O salário de Professor Substituto é de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais.

Inscrição

As inscrições no concurso da UNESP devem ser realizadas das 0h do dia 10 de agosto até as 23h59min do dia e 28 de agosto de 2020, pelo endereço eletrônico https://inscricoes.unesp.br.

Provas

Este concurso terá prova didática, de caráter classificatório e realizada por meio de videoconferência (as coordenadas/especificações e o instrumento/programa pelo qual se dará esta fase, serão divulgados por meio do edital de convocação para provas) e análise do Curriculum Lattes documentado, de caráter classificatório.

Na avaliação do candidato será adotado o critério de notas de 0 (zero) a 10 (dez) em todas as provas. As provas terão os seguintes pesos:

  • Prova Didática - peso 3;
  • Análise do Curriculum Lattes documentado - peso 1.

A confirmação da data e horário para a realização da prova didática, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo.