A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), abriu um concurso público por meio do edital 27/2019 para preencher uma vaga no cargo de Professor Titular, em regime de dedicação integral para lotação Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina, do Campus de Botucatu.

06/05/2019
03/08/2019
A divulgar
1
Anexos

A oportunidade é para disciplina de Medicina Interna I, II e III e a remuneração oferecida é corresponde à referência MS-6.

Podem se inscrever no concurso público os portadores do título de Livre Docente obtido na UNESP, USP, UNICAMP, ou pela UNESP declarado equivalente, que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição. O candidato deverá comprovar, também, atividades didáticas na graduação, por período mínimo de seis anos após a obtenção do título de Livre Docente, e satisfazer, no ato da inscrição, as seguintes condições:

- Estar credenciado em Programa de Pós-Graduação "stricto sensu", recomendado pela CAPES, na qualidade de docente e orientador;

- Ter concluído, pelo menos, cinco orientações em Programas de Pós-Graduação "stricto sensu", recomendado pela CAPES, mestrado ou doutorado, sendo pelo menos duas após a Livre-docência;

- Ter publicado, pelo menos, vinte trabalhos científicos ou obras;

- Ter coordenado, pelo menos, três projetos de pesquisa ou de extensão com financiamento e avaliação externos à Universidade, dentre os quais um obrigatoriamente de pesquisa, sendo pelo menos um após a Livre-docência;

- Ter coordenado projetos de Núcleo de Ensino ou Programa de Educação Tutorial - PET;

- Ter participado, como membro titular, pelo menos, de quatro diferentes órgãos colegiados de Universidade, por no mínimo seis mandatos;

- Ter realizado estágio de pós-doutoramento ou atuado como professor/pesquisador convidado no país ou no exterior, por no mínimo cinco meses, entre outros.

Inscrição e prova

As inscrições serão recebidas, entre os dias 06 de maio e 03 de agosto de 2019, em dias úteis das 09 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, s/nº. A taxa de inscrição custa R$ 197,00.

O concurso constará de prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela UNESP.

O prazo de validade do concurso será de seis meses a contar da publicação de sua homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.