A Diretoria do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas, São Paulo, liberou um novo edital de concurso público que irá preencher uma vaga na função de Professor Titular na área de Microeconomia, na disciplina de Organização Industrial e Desenvolvimento Tecnológico para lotação no Departamento de Política e História Econômica do Instituto de Economia.

14/05/2020
22/06/2020
R$ 16.454,57
1
Anexos

Poderão se inscrever no concurso Docentes portadores há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecida pela UNICAMP. O salário será de R$ 16.454,57.

Inscrição no concurso da UNICAMP

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 de maio e 22 de junho de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Economia, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Pitágoras, 353, Sala 14, Campinas-SP.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento do edital, ao qual o candidato não poderá alegar desconhecimento. O documento pode ser consultado no quadro anexo.

O concurso constará das seguintes etapas:

  • Prova de Títulos com peso 2;
  • Prova de Arguição com peso 2;
  • Prova de Erudição com peso 1

As provas ocorrerão em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Unicamp. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos da hora fixada para o seu início.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.