A USP - Universidade de São Paulo lançou por meio do Diário Oficial do estado de 02 de outubro, o edital de n. 20/2018 que rege o seu novo concurso público de provas e títulos que servirá para preencher duas vagas de Professor Titular, para atuação no Departamento de Materiais Dentários e Prótese da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.
A função exige graduação na área de atuação e titulação de Doutor. O salário oferecido aos docentes é de R$ 16.100,43.
As inscrições devem ser feitas das 8h do dia 08 de outubro às 17h do dia 05 de abril de 2019, pela internet, no site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.
Provas
A seleção dos candidatos será feita por meio de julgamento de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem divulgados oportunamente pela Universidade.
O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública.
Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


