20/01/2021
29/01/2021
R$ 3.600,00
10

Anexos

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), lançou o edital de nº 01/2021 para realização de processo seletivo de prova didática que objetiva o preenchimento de 10 vagas em cargos de Professor Assistente ou Auxiliar em várias áreas de atuação. Os candidatos deverão ter graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado para concorrer às vagas.

As oportunidades são para áreas de Administração, Computação, Engenharia Mecânica, Letras Estrangeiras/Língua Francesa e Estágio Supervisionado de Francês, Língua FrancesaI, V e VII, Nutrição, Medicina e Odontologia.

Inscrição e Prova

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.progep.ufs.br a partir das 9 horas do dia 20 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 29 de janeiro de 2021. A taxa de inscrição corresponderá ao valor de R$ 50,00, devendo ser paga até o dia 01 de fevereiro.

A seleção será composta por prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela comissão examinadora e avaliação do relatório descritivo. O início das provas deverá ser realizado até 27 de fevereiro de 2021, prazo máximo de 40 dias consecutivos após a publicação deste edital no Diário Oficial da União, e suas datas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do dia 10 de fevereiro de 2021 com, no mínimo, 05 dias de antecedência para o início das provas, no endereço eletrônico www.progep.ufs.br.

Por decorrência da Pandemia da Covid-19 e conforme o Plano de Biossegurança da UFS, será obrigatório o uso correto da máscara facial cobrindo o nariz e a boca, com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, sem prorrogação, contado a partir da data de publicação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

Anexos