A Camargo Corrêa Infra foi fundada em 2017, sendo uma subsidiária integral da Construções e Comércio Camargo Corrêa, com mais de 80 anos de experiência de mercado. Criada para assumir o setor de infraestrutura, a empresa já nasceu com um legado de excelência em mais de 500 obras, incluindo operações de alta complexidade como usinas hidrelétricas, sistemas metroviários, ferrovias e soluções urbanas de mobilidade.

Orgulhando-se da transparência que oferece, a Camargo Corrêa Infra afirma ser a primeira construtora brasileira a disponibilizar em seu site o livre acesso aos contratos públicos, na íntegra. Ainda disponibilizam, no site, informações abertas e atualizadas de andamento das obras, indicadores de sustentabilidade, como reuso de água, reciclagem de materiais, redução da emissão de carbono na atmosfera, projeção de população beneficiada e imagens, em tempo real, dos trabalhos em execução nos horários de expediente de cada canteiro.

Em setembro de 2020, a empresa tem 15 vagas de emprego abertas, para cargos de diversos níveis educacionais. Veja, abaixo, quais são as oportunidades e, depois, confira os benefícios oferecidos pela companhia aos funcionários e saiba como se cadastrar nas vagas.

Vagas abertas na Camargo Corrêa Infra em setembro de 2020

Operador de Trator de Lâmina (8 vagas) - Florianópolis/SC

Pré-requisitos: vivência em empresas no segmento da Construção Civil Pesada; habilitação (CNH) categoria a partir de "D"; NR 18; formação Acadêmica: a partir do Ensino Fundamental; atenção concentrada; e, trabalho em equipe.

Atividades: operar trator de esteiras com lâmina, verificando, previamente as esteiras, estado da lâmina e escarificador, chegando vazamentos aparentes, níveis de água e óleo, além dos instrumentos do painel; acionar alavancas e pedais de comando, nivelando áreas de lançamento; aterrar áreas de "bota-fora", efetuando desmatamento, destocamento, limpeza e escarificação; e, atentar-se aos controles da lâmina e consequente profundidade do corte, seguindo orientações do Superior imediato.

Operador de Motoniveladora (7 vagas) - Florianópolis/SC

Pré-requisitos: vivência em empresas no segmento da Construção Civil Pesada; habilitação (CNH) categoria apartir de "C"; NR 18; formação Acadêmica: apartir do Ensino Fundamental; atenção concentrada; e, trabalho em equipe.

Atividades: operar máquina pesada (motoniveladora), com equipamentos dotados de lâmina e dentes de escarificação; executar com a lâmina, serviços de nivelamento do terreno e acabamento de cortes em barrancos e com o escarificador, operações diversas para soltar e homogeneizar o material solidificado, a fim de obter a liga com a camada superior a ser sobreposta e compactada; efetuar essas operações orientando-se pelas marcações topográficas e manipulando comandos diversos para regulagem da altura e dos movimentos da lâmina; e, na execução de suas atividades, observar requisitos de saúde, segurança do trabalho, meio ambiente e responsabilidade social.

Benefícios da empresa

- Previdência privada;

- Seguro de vida;

- Vale-refeição;

- Vale-transporte.

Inscrições

Para se candidatar às vagas é necessário acessar o site específico de divulgação das oportunidades e cadastrar o currículo na seleção pretendida. A empresa não divulga os salários das vagas que estão disponíveis.