A Duratex é uma empresa com mais de 69 anos de estrada, com sede em São Paulo e mais 25 unidades industriais e florestais. A empresa é responsável pelas marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari - encontradas na casa de muitos brasileiros. A Duratex afirma estar sempre comprometida com a qualidade, design, sustentabilidade e tecnologia de ponta em seus produtos.

Atualmente a empresa é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos.

No mês de julho a empresa conta com 18 vagas de emprego em diversas áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas nas seis unidades florestais nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul e 16 unidades industriais localizadas nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Rio de Janeiro. Veja, abaixo, quais são as vagas, os benefícios oferecidos e como se candidatar às oportunidades.

Vagas na Duratex em julho de 2021

Estagiária (o) de RH - São Paulo/SP

Pré-requisitos: cursando Psicologia, Administração de Empresas, etc; interesse pela área organizacional; habilidades com Excel; e, disponibilidade para estagiar 6h diárias.

Estágio em Gestão de Mudanças - São Paulo/SP

Pré-requisitos: cursando Psicologia, Administração de empresas ou áreas correlatas.

Auxiliar de Almoxarifado - Jundiaí/SP

Pré-requisitos: ensino médio completo e carteira de habilitação - Categoria B.

Analista de Recursos Humanos Sênior Business Partner - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo; pacote office; experiência anterior atuando como generalista na área de recursos humanos e/ou recrutamento em seleção; e, pós-graduação/MBA será considerado diferencial.

Estágio em Direito - São Paulo/SP

Pré-requisitos: cursando Direito (2º e 3º anos); Excel intermediário e Power Point avançado; e, inglês avançado.

Assistente Administrativo (Pcd) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: cursando faculdade de Administração, Direito, Relações Internacionais e/ou demais cursos relacionados a áreas administrativas ou à área de Compliance; conhecimentos básicos em informática (excel, ppt., word); e, domínio da língua portuguesa (boa comunicação e escrita).

Analista de Key Account Pl | Customer Service - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas afins; Excel avançado; desejável conhecimento SAP; experiência com análise e gestão de indicadores de atendimento; e, habilidade de negociação.

Estagiária (o) Merchandising - São Paulo/SP

Pré-requisitos: pacote Office - Excel Intermediário | Power BI | Power Point; cursando Administração, Marketing, TI ou áreas correlatas; e, dinâmico (a) - Focado (a) - Bom relacionamento Interpessoal.

Estágio em RH - São Paulo/SP

Pré-requisitos: cursando Psicologia, Administração de Empresas, etc; interesse pela área organizacional; e, habilidades com Excel.

Especialista | Malha Logística - São Paulo/SP

Pré-requisitos: vivência Sólida em Otimização de malha logística; previsão e gestão de demanda; gestão de estoques; conhecimentos básicos na área fiscal; conhecimentos básicos em finanças; Excel e PPT avançado; modelagem matemática; e, análise avançada de dados.

Analista de Seo e Inbound Marketing Pleno - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social e áreas afins; excelente capacidade de comunicação escrita; conhecimentos em Google Analytics, Google Search Console, Google Trends e Tag Manager; conhecimento nas ferramentas: SEMRush, Hotjar e RD Station; conhecimentos em wordpress; conhecimento sobre programação em HTML será um diferencial; e, noções do pacote Adobe.

Estagiária (o) Comercial (3 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior com conclusão prevista para Julho ou Dezembro/2022, nos cursos: Administração de Empresas, Economia, Marketing, Engenharias e afins; e, desejável conhecimento em Excel.

Auxiliar de Relacionamento ao Cliente (SAC) - Jundiaí/SP

Pré-requisitos: desejável experiência com atendimento ao cliente; e, ensino médio completo.

Assistente de Relacionamento ao Cliente (2 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino médio completo; desejável experiência anterior na área de relacionamento ao cliente; e, conhecimento do Pacote Office: Excel, Word, PowerPoint.

Promotora (or) de Vendas - Blumenau/SC

Pré-requisitos: ensino médio completo; residir na cidade de Blumenau/SC; facilidade com cálculos de metragem e cálculos financeiros; desejável vivência como promotor/ impulsionador de vendas de construção civil; pacote office; e, experiência em abordagem ao cliente.

Benefícios

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Auxílio farmácia;

- Cesta básica;

- Consignado;

- Desconto em produtos;

- Participação nos Lucros ou Resultados;

- Previdência privada;

- Refeitório;

- Seguro de vida.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas é necessário acessar o site da Duratex e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades que estão disponíveis.