A Fruki, empresa de bebidas fundada em 1924 e que iniciou com produção de apenas 200 garrafas por dia, conta atualmente com um enorme parque industrial para produção de bebidas na casa de 420 milhões de litros por ano. Após nove décadas da fundação a empresa conta atualmente com a matriz e o parque industrial localizados numa área de 25 mil m² no município de Lajeado-RS.

A empresa tem entre suas marcas os refrigerantes Fruki, sucos Frukito, Água da Pedra, energético Elev, sucos COM/TEM fibras, proteínas e vitaminas e a cerveja Bellavista. No mês de julho, a empresa conta com 15 vagas em diversas áreas de atuação, distribuídas no estado do Rio Grande do Sul. Confira as oportunidades e como se candidatar a vaga desejada.

Vagas abertas na Fruki em julho de 2021

Analista de Controle da Qualidade - Lajeado/RS

Pré-requisitos: ensino superior completo em Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Alimentos ou cursos afins; diferencial cursos de APPCC e FSSC 22000; obrigatória experiência APPCC, BPF e Ferramentas de Qualidade (Brainstorming, PDCA, Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto, 5W2H); conhecimento básico no Pacote Office; ter perfil de líder de processos, analítico, que saiba planejar as demandas e acompanhá-las, antecipar-se aos problemas e com comunicação assertiva para interagir com as áreas; e, disponibilidade para trabalhar de Segunda à sexta.

Auxiliar de Meio Ambiente - Lajeado/RS

Pré-requisitos: cursando graduação na área de atuação (Biologia, Engenharia Ambiental, Química, Geologia ou afins); possui conhecimento no pacote Office; desejável experiência na área; e, é essencial ter iniciativa, vontade de aprender, bom relacionamento interpessoal e ser organizado.

Auxiliar de Depósito - Blumenau/SC

Pré-requisitos: ensino fundamental.

Auxiliar de Depósito - Canoas (Turno Noite)

Pré-requisitos: ensino fundamental; e, diferencial experiência na função.

Auxiliar de Depósito - Farroupilha/RS

Pré-requisitos: ensino fundamental completo; ter experiência em separação e montagem de carga será um diferencial, mas não é obrigatório; gostar de aprender, ter pro-atividade e iniciativa; e, conhecimento do pacote office e curso de empilhadeira serão grande diferencial.

Auxiliar de Entregas - Canoas e região

Pré-requisitos: ensino fundamental; e, diferencial experiência na função de descarga.

Motorista - Canoas e região

Pré-requisitos: ensino fundamental; CNH categoria C; e, experiência na função.

Analista de Informações de Mercado - Lajeado ou Canoas

Pré-requisitos: ensino superior em andamento ou completo na área de atuação (Administração, Gestão Comercial ou afins); obrigatório conhecimento avançado em Excel (será aplicado teste); diferencial conhecimento em Power Point e em BI; experiência em análise de dados comerciais; perfil analítico, que goste de rotina, focado (atenção concentra), aberto ao conhecimento de novas demandas da área; oportunidade pode ser tanto para Canoas como para Lajeado; e, ter flexibilidade e disponibilidade de horário.

Vendedor(a) AS (moto) - Blumenau/SC

Pré-requisitos: ensino médio completo; CNH categoria A definitiva; boa comunicação; foco em resultados; iniciativa; e, desejável experiência em atendimento de grandes contas.

Analista de Arquitetura (TI) - Canoas ou Lajeado/RS

Pré-requisitos: ensino superior completo na área de TI; pós-graduação na área como diferencial; obrigatório experiência em Arquitetura de Sistemas e de Infraestrutura e Mapas Sistêmicos; desejável experiência em Segurança da informação, Gestão de Projetos, ITIL, Diagramas Técnicos e Controle de Acessos; buscamos um profissional com perfil de dono, que assuma os processos de Soluções de TI, que tenha iniciativa diante de problemas (foco na solução), com disciplina para atender aos prazos, perfil lifelong learning e que seja atento ao mercado; modelo de trabalho híbrido (presencial e home office); disponibilidade para trabalhar de Segunda à quinta das 7h30 às 17h30 e nas sextas até às 16h30 (1h de intervalo para almoço); e, ter CNH B definitiva.

Analista de Governança - Canoas/RS

Pré-requisitos: ensino superior completo e Administração de Empresas, Gestão de TI entre outras áreas; pós-graduação Gestão Estratégica de TI; e, experiência em Governança de TI.

Banco de Talentos

Banco de Talentos - Blumenau/SC

Motorista - Canoas/RS

Vendedor Externo - Canoas/RS

Inscrição para vagas na Fruki

As inscrições para participar das seleções das vagas descritas acima podem ser realizadas por meio do site da empresa. A empresa não informa os benefícios nem os salários na divulgação das vagas, estas informações são repassadas quando da convocação para a entrevista.