A empresa Tramontina começou como uma pequena ferraria fundada por Valentin e Elisa Tramontina em 1911, no sul do Brasil. Hoje a Tramontina conta com 10 unidades fabris e tem mais de 10 mil funcionários que entregam ao mercado produtos funcionais e com estilo.

Conhecida pelos produtos de cozinha e ferramentas, a Tramontina conta mais de 22 mil itens que carregam valores de uma marca em expansão. Além de utensílios e eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, móveis de madeira ou de plástico, além da ampla linha de equipamentos dirigíveis são fabricados para o mercado nacional e exportados para mais de 120 países.

A empresa não divulga quantas vagas estão abertas no momento, mas conta com uma área destinada ao cadastramento de currículos dos interessados.

Como se candidatar a vagas na Tramontina

  • Acessar a página da empresa e clicar em "Trabalhe na Tramontina";
  • Acrescentar nome completo e E-mail;
  • Ler e aceitar as "políticas de privacidade";
  • Preencher o cadastro;
  • Aguardar o contato da empresa para sequência da seleção.

A Tramontina possui unidades no exterior para a distribuição dos seus produtos em diferentes partes do mundo. Estas, estão distribuídas entre África do Sul, Alemanha, Austrália, Canadá, Chile, China, Colômbia, Emirados Árabes, Equador, Estados Unidos, Letônia, Malásia, México, Panamá, Peru, Reino Unido e Singapura.

Já no Brasil, as fábricas estão distribuídas entre: Tramontina Belém, Tramontina Cutelaria, Tramontina Delta, Tramontina Eletrik, Tramontina Farroupilha, Tramontina Garibaldi, Tramontina Madeiras, Tramontina Multi e Tramontina TEEC.