Um MegaFeirão Serasa e Desenrola está em pleno andamento desde a última segunda-feira, 4, e vai até o fim de março, trazendo boas ofertas para quem quiser renegociar dívidas. São mais de 700 empresas em colaboração com o Ministério da Fazenda, Correios e concessionárias de contas básicas, unidos contra a inadimplência.

A Serasa promete mais de 550 milhões de ofertas disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos oferecidos pelo Programa Desenrola, que podem chegar a 96%. Empresas como Claro, Vivo, Marisa, Bradesco, Nubank, Oi, Santander, Itaú, Riachuelo, entre muitas outras fazem parte do MegaFeirão. - veja a lista completa de empresas parceiras.

Como participar do MegaFeirão?

A participação no MegaFeirão Serasa e Desenrola é simples e acessível. Você pode aproveitar as ofertas de forma online e gratuita pelos seguintes canais:

Se preferir atendimento presencial, todas as agências dos Correios do Brasil estão aptas para regularizar as pendências, com uma taxa simbólica de R$ 4,20.

Caso esteja em São Paulo, o Serasa e os Correios oferecem atendimentos presenciais no Palácio dos Correios, no Centro Histórico da capital paulista, de 4 a 28 de março, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Serasa e Desenrola: nova parceria

No dia 15 de fevereiro, o Ministério da Fazenda anunciou a inclusão da Serasa como o primeiro parceiro do Programa Desenrola. A plataforma funciona como um hub, permitindo o acesso não apenas pelo site do governo, mas também por meio de parceiros, como bancos e bureaus de crédito.

Até esta data, 12 milhões de pessoas já foram beneficiadas pelo Programa Desenrola, com descontos médios de 85% na renegociação de um total de R$ 35 bilhões em dívidas atrasadas. Mais da metade dos beneficiários são mulheres, demonstrando a abrangência do programa.