Confira os concursos públicos e processos seletivos que encerram suas inscrições neste final de semana, dias 9 e 10 de fevereiro.

Prefeitura de Bonito-MS

O concurso público da Prefeitura Municipal de Bonito, no Estado do Mato Grosso do Sul, abre 227 vagas para admissão de servidores, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pelo município variam entre R$ 819,82 e R$ 3.551,66.

Dentre os cargos ofertados para nível superior, estão Advogado (1 vaga), Assistente Social (4), Contador (1), Enfermeiro Padrão (3), Farmacêutico Bioquímico (2), Fisioterapeuta (2), Psicólogo (1), Terapeuta Ocupacional (2), Professor de Arte de 1º ao 5º Ano (4), Professor Regente de Educação Infantil (25) e Professor Regente de 1º ao 5º Ano (29).

Para nível médio e técnico, são ofertadas vagas de Agente Administrativo (8), Assistente de Administração (6), Fiscal de Postura (1), Guarda Vidas (5), Orientador Social (3) e Técnico de Enfermagem (2).

As vagas para nível fundamental completo compreendem os cargos de Cuidador (6) e Auxiliar de Consultório Dentário (2). Já para nível alfabetizado, os cargos são de Auxiliar de Serviços Diversos (20), Gari (17), Merendeira (20), Motorista (8), Operador de Máquinas (4), Tratorista (2), Vigia (35) e Zelador (14).

As inscrições devem ser efetivadas pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para cargos de nível fundamental, R$ 115,00 para nível médio e técnico e de R$ 135,00 para os cargos de nível superior.

O concurso será composto de provas objetivas para todos os cargos, mais prova prática para os cargos de Motorista, Tratorista e Operador de Máquinas, teste de aptidão física para Guarda Vidas e prova de títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de fevereiro, em Bonito-MS, em horários e endereços a serem divulgados por meio de edital específico.

Confira mais detalhes no edital.

Prefeitura de Lucena-PB

O concurso público da Prefeitura de Lucena, no Estado da Paraíba, visa o preenchimento de 93 vagas, bem como a formação de cadastro de reserva, em cargos de ensino superior, médio e fundamental na Administração Pública Municipal. As remunerações iniciais das carreiras vão de R$ 998,00 e R$ 1.835,37, por jornada de trabalho de 26 a 40 horas semanais.

Há vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Limpeza Geral, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fonoaudiólogo, Instrutor de Informática, Médico Pediatra, Médico ESF, Motorista, Procurador, Professor De Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Vigilante.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 43,00 para cargos de nível fundamental, R$ 57,00 para nível médio e R$ 76,00 para cargos de nível superior.

O concurso constará de prova objetiva para todos os cargos, além de avaliação de títulos para os cargos de nível superior, prova prática de direção e operação veicular para Motorista, curso de qualificação básica para Agente Comunitário de Saúde, e curso inicial de capacitação para o cargo de Agente de Trânsito. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 10 de março, em locais ainda a serem divulgados pela organizadora.

Saiba mais no edital.

Prefeitura de Salto do Jacuí-RS

O concurso público da Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí, no Estado do Rio Grande do Sul, visa a abertura de 76 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para profissionais com formação em níveis fundamental, médio, técnico ou superior, para atuação em várias secretarias. A Prefeitura oferece salários entre R$ 993,55 e R$ 11.073,42, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.

Dentre as vagas ofertadas para nível superior estão Arquiteto e Urbanista (1 vaga), Assistente Social (1), Contador (1), Enfermeiro (2), Fisioterapeuta (3), Médico Clínico Geral (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (Cr), Orientador Educacional (1), Procurador Jurídico (1), Professor de Artes (1), Professor de Ciências (3), Professor de Geografia (1), Professor de Língua Espanhola (1), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (2), Professor Educação Especial (1), Professor Especialista em Psicopedagogia (1) e Psicólogo (1).

Para candidato de nível técnico, há vagas de Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Eletricidade (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Informática (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Os cargos para nível médio incluem Agente Fiscal de Posturas e Obras (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Fiscal do Meio Ambiente (1), Fiscal Sanitário (1), Monitor de Escola de Educação Infantil e Especial (5), Oficial Administrativo (8), Professor Anos Iniciais (13), Professor de Educação Infantil (12) e Tesoureiro (1). Já para nível fundamental completo há vagas para Operador de Veículos e Máquinas (3).

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para cargo de nível fundamental, R$ 70,00 para nível médio e técnico e R$ 105,00 para os cargos de superior.

O concurso público será realizado por meio de prova objetiva para todos os cargos, além de prova prática para Operador de Veículos e Máquinas, e prova de títulos para Professor. As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de março, nos locais e horários a serem divulgados dia 8 de março.

Veja mais no edital.

Prefeitura de São Francisco de Assis-RS

O concurso público da Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, no Estado do Rio Grande do Sul, visa formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da Administração Pública Municipal, dentro do prazo de validade do certame.

Dentre os cargos para nível superior estão Agrônomo, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental/Séries Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Português/Inglês.

Para nível médio há vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate Endêmico, Agente Técnico, Auxiliar de Administração, Monitor de Escola, Técnico Atendente de Farmácia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Já para candidatos de nível fundamental, as vagas são de Auxiliar Técnico, Auxiliar Tributário, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Eletricista, Encanador Hidráulico, Marceneiro, Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro e Auxiliar de Operações.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 140,00.

O concurso se dará por meio de provas objetivas para todos os cargos, mais prova de títulos para funções que pedem nível superior, e prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Operações, Calceteiro, Eletricista, Encanador Hidráulico, Marceneiro, Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, e Agente de Combate Endêmico. As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de março, nos locais e horários que serão comunicados no dia 20 de fevereiro.

Confira o edital.

Prefeitura de Monte Alegre-PI

O concurso público da Prefeitura Municipal de Monte Alegre, no Estado do Piauí, visa a abertura de 98 vagas, mais formação de cadastro reserva, para o quadro geral de servidores da Administração Pública Municipal. As oportunidades são para cargos de todos os níveis escolares.

Dentre as oportunidades para nível fundamental estão Motorista "D" (15 vagas), Operador de Máquinas Pesadas (5), Agente de Zoonoses (1) e Fiscal de Obras (1). Para nível médio, os cargos são de Agente Administrativo (2), Digitador (7), Auxiliar Administrativo (14), Técnico em Enfermagem (20) e Técnico em Higiene Bucal (3).

Já para candidatos de nível superior, as vagas ofertadas são Fiscal Tributário (1), Assistente Social (2), Enfermeiro (2), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Professor (10), Pedagogo (1), Médico (3), Dentista (3), Psicólogo (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Advogado (1) e Agente de Controle Interno (2).

As inscrições devem ser efetuada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br. As taxas variam entre R$ 60,00 e R$ 110,00.

As provas objetivas serão realizadas no Município de Monte Alegre, no dia 10 de março para os cargos de nível fundamental e médio, e no dia 17 de março para os cargos de nível superior, em locais e horários a serem comunicados no dia 27 de fevereiro.

Veja o edital.

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