CRM-PR anuncia novo concurso público com Instituto Quadrix na coordenação

O novo concurso do Conselho Regional de Medicina do estado do Paraná (CRM-PR) terá vagas em cargos de todos os níveis de formação. O Instituto Quadrix vai lançar o edital.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

O Conselho Regional de Medicina do estado do Paraná (CRM-PR) publicou um extrato de contrato anunciando o Instituto Quadrix como banca responsável pela realização de seu próximo concurso público. O prazo para a realização do certame será de seis meses. O documento saiu na página 134 do Diário Oficial da União de 8 de fevereiro - veja no fim da página.

CRM-PR anuncia novo concurso público com Instituto Quadrix na coordenaçãoO novo concurso terá vagas de níveis fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.398,41 a R$ 6.669,34. Os cargos que selecionarão profissionais são os de Copeira, Agente Operacional, Operador de Áudio e Vídeo, Técnico em Tecnologia da Informação, Profissional de Suporte Administrativo, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário, Contador, Designer, Jornalista, Programador de Tecnologia da Informação, Revisor de Texto e Médico Fiscal.

O número de vagas não foi divulgado até então, mas as lotações devem acontecer nos municípios de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz Do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, Santo Antônio Platina, Toledo e Umuarama.

O CRM-PR é uma autarquia federal com autonomia administrativa e financeira, referida no artigo 1º da Lei 3268, de 30 de setembro de 1957. Cabe à instituição, como órgão supervisor da ética médica no estado do Paraná e, ao mesmo tempo, julgador e disciplinador das atividades médicas, zelar e trabalhar, por todos os meios ao seu alcance, pelo perfeito desempenho ético da medicina, pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente.

Último - O ultimo concurso do órgão aconteceu entre 2013 e 2014, com abertura de 10 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, nas funções de Copeira, Assistente Administrativo I, Operador de Áudio e Vídeo, Advogado, Contador e Médico Fiscal. O certame também teve coordenação do Instituto Quadrix.

As provas do concurso tiveram aplicação nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Umuarama. Os candidatos de nível fundamental responderam a questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos; para as funções de níveis médio e superior foram questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de informática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Para níveis médio e superior houve ainda prova de redação, de 15 a 30 linhas. Veja o último edital.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar