Fundação Carlos Chagas realizará o concurso do Detran SP

FCC foi a vencedora da licitação para a organização do grande certame previsto para 2019. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nessa segunda-feira, dia 26 de novembro, que a Fundação Carlos Chagas foi a vencedora da licitação para a organização e realização do concurso do Detran de São Paulo. O próximo passo, portanto, é a publicação do edital do concurso. Ele é esperado desde julho de 2018, e a expectativa é de que saia até janeiro de 2019.

Detran-SP publicou informação no Diário Oficial de São PauloNo total, serão ofertadas 575 vagas para os cargos de Oficial Estadual de Trânsito (375 vagas) e Agente de Trânsito (200 vagas). Para Agente, é exigido o nível superior em qualquer área e CNH com habilitação no mínimo em categoria B. Já para Oficial, é exigido o nível médio ou curso técnico. Ambos os cargos têm como atribuições o desempenho de atividades técnicas, de gestão e de execução dos serviços relativos ao Detran.

Atualmente, para o cargo de Oficial é oferecido o salário de R$ 1.863 e para o cargo de Agente, R$ 4.657.

Ainda: SEE-SP lança edital para Oficial Administrativo

Último Concurso

O último concurso Detran SP aconteceu em 2013 e foi organizado pela VUNESP. Foram ofertadas 1.200 vagas, sendo 600 para Agente Estadual de Trânsito e 600 para Oficial Estadual de Trânsito. Na oportunidade, mais de 184 mil candidatos participaram do certame concorrendo ao cargo de Oficial, e mais de 126 mil buscaram uma colocação na vaga de Agente.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar