A Fundação para o Remédio Popular Chopin Tavares de Lima (FURP), estado de São Paulo, aplicou no último domingo a prova escrita de seu concurso público, aplicadas pela Caipimes. O certame contou com 5.270 inscritos que disputam as 34 vagas em aberto que oferecem remunerações de até R$ 5.859,09 mensais. A contratação dos aprovados e convocados será feita pelo regime da CLT com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova objetiva versou sobre conhecimentos básicos e específicos com questões de múltipla escolha, tendo caráter eliminatório e classificatório, valendo de 0 a 100 pontos. Veja os gabaritos.

A prova prática, segunda etapa de avaliação para aprovados na prova objetiva nos cargos de Eletricista de Manutenção e Mecânico de Manutenção tem caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de 0 a 100 pontos. A nota final do candidato será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva, somado aos pontos obtidos na Prova Prática, quando for o caso. A homologação do concurso dar-se-á por ato do Superintendente da FURP, após a realização e a conclusão de todas as etapas do certame, devidamente publicadas no Diário Oficial do Estado.

O concurso terá validade de 01 ano, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da FURP, não cabendo qualquer ato posterior - veja o edital..

Os candidatos aprovados, excedentes as vagas ofertadas serão mantidos em cadastro reserva, durante a validade do concurso público, e poderão ser convocados em função da disponibilidade e necessidade do quadro de pessoal da Furp. Veja as próximas datas:

Cronograma

- Notas da Prova Objetiva: 8 de março de 2014;

- Notas da Prova Objetiva e Classificação Preliminar para os cargos (exceto com provas práticas): 8 de março de 2014;

- Realização das Provas Práticas para Eletricista de Manutenção e Mecânico de Manutenção: 16 de março de 2014;

- Resultados das provas práticas e classificação preliminar para os cargos com prova prática: 21 de março de 2014;

- Resultados finais definitivos e homologação do Concurso: Até 01 de abril de 2014.

Aproveite e confira a lista de concursos abertos, que ofertam mais de 50 mil vagas em todo o país.