Foi publicado o resultado final do processo seletivo realizado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal para contratação temporária de docentes para a rede pública de ensino, conforme seleção aberta pelo Edital n° 1/2014 - SEAP/SEEDF, de 13 de maio de 2014.
A publicação foi feita no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje, 5 de dezembro, traz a relação dos candidatos aprovados por ordem de Localidade de Atuação/Área de Formação e Componente Curricular/Turno/Zona Urbana ou Rural com a pontuação final da prova objetiva, pontuação final da avaliação de títulos e de experiência profissional e classificação final para a vaga a que concorre. Veja o resultado publicado no Diário Oficial (DF) a partir da página 44 ou através do site do IADES, coordenador da seleção.
A seleção foi aberta pela SEEDF em maio deste ano para selecionar 6.500 candidatos no cargo de Professor Substituto temporário para integrar o Banco de Reservas da Secretaria de Educação do Distrito Federal, visando exercício da docência nas unidades de ensino da rede pública do Distrito Federal e em suas conveniadas.
O contrato dos professores visa suprir a falta de docente da carreira decorrente de vagas temporárias e afastamentos legais dos titulares.
No ato da convocação os aprovados devem comprovar ter diploma de conclusão da graduação em nível superior de licenciatura plena ou bacharelado/tecnólogo no componente curricular pleiteado, ou graduação em pedagogia. Os aprovados irão atuar junto aos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional e 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental e 1º segmento da Educação de Jovens e Adultos.
FUB-DF abre concurso para Técnicos Administrativos em 2015
A remuneração não foi informada pelo edital, mas segue a referência dos vencimentos correspondentes aos padrões iniciais da Carreira, adicionados das Gratificações de Atividade de Regência de Classe, de Alfabetização, de Ensino Especial, em Zona Rural, de Docência em Estabelecimento de Ensino Diferenciado e de Restrição de Liberdade, obedecidos os critérios constantes da Lei por hora-aula de efetivo trabalho.
A seleção foi coordenada e executada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES e terá validade de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.