A Prefeitura Municipal de Fazenda Nova, município localizado no estado de Goiás, está prestes a selecionar qual será a banca organizadora de seu próximo concurso público. A adminstração municipal publicou na manhã dessa quarta-feira, dia 30 de janeiro no Diário Oficial da União (DOU), um aviso de tomada de preços. Ela acontecerá no próximo dia 7 de fevereiro.

Representantes de empresas interessadas deverão comparecer na Sala da Comissão Permanente de Licitações, na Avenida Goiás, 551, no centro de Fazenda Nova, a partir das 8 horas dessa data, para acompanhar a divulgação da empresa vencedora da licitação, bem como a devolução dos envelopes de propostas para as empresas não habilitadas. Dúvidas podem ser sanadas e informações conseguidas pelo telefone (62) 3382-1231 ou pelo e-mail [email protected].

A realização do novo concurso para a Prefeitura ainda não tem definida nenhuma data, nem mesmo para a publicação de edital. Também não se sabe quantas serão as vagas ofertadas e para quais os cargos. A expectativa, no entanto, é que a partir da contratação da banca organizadora, em algumas semanas, mais informações sejam divulgadas.

Último concurso

O último certame do município foi em 2012. Sob a organização da Planejamento e Assessoria Municipal Ltda, o certame ofereceu 23 vagas em cargos de todos os níveis escolares com remuneração entre R$ 545,00 e R$ 3.338,15, na época.

A avaliação dos candidatos foi feita por meio de provas objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos para os candidatos a cargos de nível superior. A aplicação das provas foi no dia 4 de março de 2012 e o certame teve dois anos de validade. Veja o edital.