A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, no Estado da Bahia, publicou na edição desta quarta-feira, 6 de fevereiro, do Diário Oficial da União (DOU) o Aviso de Licitação, na modalidade Pregão Presencial, para contratação de prestação de serviços técnico-especializados para realização de futuro concurso público.

Segundo o documento (veja abaixo), o concurso público a ser realizado visa a contratação de empregados públicos para o quadro de profissionais da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina. O número de vagas esperado, bem como a denominação dos cargos, ainda não foram divulgados.

Com a definição e assinatura de contrato com a empresa organizadora vencedora da licitação, a publicação do edital deverá ser realizada. A expectativa é que o edital saia pelos próximos meses.

A Policlínica Regional de Saúde de Jacobina, localizada no centro norte da Bahia, teve sua construção iniciada no ano de 2018, com previsão de entrega para o início de 2019. Este será o primeiro concurso público envolvendo a unidade de saúde.

O objetivo da Policlínica é oferecer atendimento de forma gratuita para moradores de Jacobina e outros 16 municípios da região, em diversas especialidades. Além de consultas médicas com especialistas, a Policlínica oferecerá exames de média e alta complexidade, tudo de forma gratuita.

[RELACIONADO]

Este projeto faz parte de uma política de regionalização da saúde pública do Governo do Estado da Bahia. Ao todo, há 17 policlínicas previstas para serem instaladas no Estado.

Confira a publicação do Aviso de Licitação para realização de um novo concurso da Prefeitura Municipal de Miguel Calmon-BA: