A Prefeitura de São Caetano do Sul, estado de São Paulo, divulgou uma retificação alterando a data das provas da seleção municipal que irá preencher, por tempo determinado, 176 vagas em diversos cargos que têm requisito de ensino fundamental ou médio. O edital de abertura da seleção foi publicado no dia 23 de fevereiro e pode ser conferido, na íntegra, no fim da notícia.

Com as modificações, as provas da seleção, marcadas para o dia 4 de março, ocorrerão no dia 11 de março para todos os cargos, exceto para Auxiliar de Primeira Infância, que terá avaliações no dia 18 do mesmo mês - veja a retificação

As oportunidades abertas na seleção são para cargos de Auxiliar de Primeira Infância (101), Lactarista (4), Merendeira (20), Porteiro (15), Servente Provedor (30) e Vigia (6), que terão salários de R$ 1.847,22 por jornada de trabalho que vai de 33 a 44 horas semanais.

As inscrições na seleção encerraram na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, e puderam ser feitas pelo endereço eletrônico disponibilizado pela Prefeitura para esse fim: http://inscricoes.saocaetanodosul.sp.gov.br. Alguns candidatos relataram que a página da Prefeitura apresentou problemas devido ao alto tráfego simultâneo de pessoas e reclamaram da organização nas redes sociais.

O contrato de trabalho dos selecionados terá duração de 1 ano, contado da data de assinatura, respeitando a lista de classificação final. Do total de vagas previstas, 8 serão reservadas para as pessoas com deficiência.

As provas objetivas que avaliarão os inscritos terão locais e horários divulgados no dia 9 de março pelo site acima citado.

Os resultados finais serão divulgados no Jornal Diário do Grande ABC e no site da Prefeitura de São Caetano do Sul - www.saocaetanodosul.sp.gov.br no dia 26 de março - Veja o edital da seleção