Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Vespasiano, no Estado de Minas Gerais. A seleção visa o preenchimento de 1.847 vagas, além de formação de cadastro reserva, em cargos do quadro geral de servidores municipais. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de escolaridade (ensino fundamental, médio e superior).

O edital 001/2019 oferta 633 vagas nos cargos de Advogado, Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo I, II e III, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Porteiro, Técnico em Meio Ambiente, Telefonista, Vigia e Zelador.

O edital 002/2019 oferece 833 oportunidades para Assistente de Informática Pedagógico, Auxiliar de Ensino Escolar, Auxiliar Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Cantineira, Especialista em Educação Básica, Motorista Escolar, Porteiro Atendente, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ciências, Secretário Escolar e Vigia Escolar.

O edital 003/2019 tem 75 vagas para Assistente Social, Cadastrador, Digitador, Facilitador de Oficinas, Orientador Social, Psicólogo, Técnico de Ensino Médio e Técnico de Referência.

Por fim, o edital 004/2019 abre 306 oportunidades para Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Clínico, Médico Ginecologista, Monitor Ocupacional, Nutricionista, Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo, Odontólogo Clínico Geral, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista, Odontólogo Protesista, Professor Educação Física Psicólogo, Técnico de Higiene Dental/Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório/Técnico de Análises Clínicas e Veterinário. - confira os detalhes dos quatro editais.

As remunerações variam entre R$ 998,00 e R$ 8.995,75, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana. O prazo das contratações será de seis meses, prorrogável ainda por igual período. Das vagas abertas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, até dia 15 de fevereiro para o edital 002/2019, e até 22 de fevereiro para os demais editais, nos seguintes endereços:

Edital 001 - das 12h às 18h na Secretaria Municipal de Administração, situada à Av. Prefeito Sebastião Fernandes, 479, Centro;

Edital 002 - das 09h às 16h na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Nossa Senhora de Lourdes, 135, Centro;

Edital 003 - das 11h às 16h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada à Rua Alberto Silva, 683, Célvia;

Edital 004 - das 12h às 18h na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Av. Prefeito Sebastião Fernandes, 479 - Centro.

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de prova de títulos, que terá caráter classificatório. O resultado final será divulgado nos dias 1 e 25 de março, por meio do site da Prefeitura Municipal de Vespasiano - www.vespasiano.mg.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período.