A Câmara Municipal de Restinga, cidade que fica no estado de São Paulo localizada a cerca de 400km da capital e que tem 7.679 habitantes, vai promover novo concurso em breve. Para isso, lançou recentemente no Diário Oficial o extrato de contrato nº 01/2024 que anuncia a banca organizadora.

O certame está a cargo do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação - INDEC. Veja a publicação feita na íntegra:

Câmara de Restinga contrata a banca organizadora do concurso
Câmara de Restinga contrata a banca organizadora do concurso

Até o momento não foram divulgadas as vagas nem os cargos que serão oferecidos no novo concurso. Porém, com a banca já selecionada o edital será lançado em breve com todas as informações completas.

Último concurso

No ano de 2018 a Câmara de Restinga promoveu concurso público para o cargo de Técnico Administrativo. O cargo exigiu ensino superior em qualquer área de formação com salário mensal de R$ 2.431,60 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso público foi composto de prova objetivas de caráter classificatório e eliminatório com 30 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos/ informática.

Veja o último edital da seleção lançada em Restinga/SP:

Total de Vagas

1

Início inscrições

03/12/2018

Fim Inscrições

16/12/2018

Salários até

R$ 2.431,60