O Instituto Quadrix será a banca organizadora responsável pelo novo concurso do Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região, de Sergipe (CRESS-SE). O Instituto já disponibilizou em sua página da internet um link dedicado exclusivamente ao concurso. Como já houve até mesmo a publicação no órgão de imprensa oficial do extrato do contrato formalizado entre Quadrix e o CRESS-SE, a abertura do concurso é iminente.

O valor das taxas de inscrição arrecadadas será repassado à organização para custear a organização.

O novo concurso público ofertará oportunidades para cargos de nível médio e nível superior. Para os candidatos interessados que possuírem o ensino médio, serão ofertadas vagas para os cargos de Assistente Administrativo, com remuneração inicial de R$ 1.481,19 mais benefícios. Já para nível superior serão ofertadas vagas para os cargos de Assistente Social (Agente Fiscal), Coordenador Geral e Diretor Técnico, com remuneração inicial de R$ 2.900,00, mais benefícios. Todos os cargos terão lotação em Aracaju.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Último concurso

O último concurso para o CRESS-SE ocorreu no ano de 2009, quando foram ofertadas 7 vagas, sendo 3 delas imediatas e 4 para formação de cadastro de reserva. Todos os candidatos foram avaliados e classificados por meio de provas objetivas. Os candidatos de nível superior passaram ainda por provas dissertativas e avaliação de títulos.

A autarquia

O Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região foi criado a partir da resolução n° 171, de 26 de agosto de 1983 do Conselho Federal de Assistentes Sociais - CFAS. Com a aprovação da lei de regulamentação da profissão, em junho de 1993, é modificada a nomenclatura das entidades CFAS para CFESS - Conselho Federal de Serviço Social e de CRAS para CRESS - Conselho Regional de Serviço Social, com as funções precípuas de normatizar, orientar, defender e fiscalizar o exercício profissional. O Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região, de Sergipe tem sua sede na Rua Dom José Thomaz Nº 683, Bairro São José, em Aracaju/SE.