Atenção candidatos! O concurso da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte - PGE-RN já definiu a banca responsável pela organização do certame e o extrato de contrato acaba de ser divulgado.

Nesta terça-feira, dia 12 de setembro de 2023, foi publicado no Diário Oficial do estado, o extrato de contrato entre a Procuradoria Geral do Estado e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE).

Confira o extrato de contrato:

hhh
Concurso PGE RN 2023: Banca organizadora

O Procurador-geral do estado, Antenor Roberto, já havia divulgado em suas redes sociais no dia 6 de setembro, que a empresa responsável pela organização do concurso seria o CEBRASPE. O procurador salientou:

"Hoje, 6, assinei o contrato celebrado com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de eventos - CEBRASPE, que organizará todas as fases do concurso público para procurador do estado do RN" afirmou Antenor Roberto.

Conforme ainda na publicação de Antenor Roberto, a equipe técnica do Cebraspe deve ir ainda em setembro para a cidade de Natal para que em conjunto com a comissão organizadora seja formulado um novo cronograma.

A banca será responsável por planejar, organizar e conduzir as etapas de seleção, bem como divulgar os resultados. O próximo passo consiste na divulgação do edital e abertura das inscrições.

Veja a publicação realizada nas redes sociais:

Último concurso PGE RN

Desde 2014 que a Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte não realiza mais seleções. No seu último certame, buscou preencher 10 vagas no cargo de Procurador do Estado de 3ª classe.

Na época, foi requerido que o candidato tivesse bacharel em Direito e que estivesse inscrito como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil, além de ter idoneidade moral e não possuir antecedentes criminais.

A remuneração oferecida era bastante atrativa, com salários iniciais de R$ 23.997,18 mensais.

A organização do concurso foi realizada pela Fundação Carlos Chagas e contou com as seguintes etapas:

  • Prova Objetiva;
  • Prova Discursiva;
  • Prova Prática;
  • Avaliação de Títulos;
  • Sindicância de Vida Pregressa;
  • Investigação Social.
Total de Vagas

10

Início inscrições

08/09/2014

Fim Inscrições

07/10/2014

Salários até

R$ 23.997,18