Saiu na manhã desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT RN), estado do Rio Grande do Norte. A seleção foi realizada para formar cadastro de reserva em cargos de nível superior, nas funções de Analista e Técnico Judiciário.

Ao todo, 17.546 candidatos se inscreveram e concorrem a remunerações que variam entre R$ 8.046,85 e R$ 15.128,00. Veja mais detalhes das especialidades de cada cargo:

CARGO ESPECIALIDADE REQUISITOS
Analista Judiciário Área Administrativa Exige curso superior, em qualquer área, inclusive licenciatura plena;
Área Administrativa - Especialidade Contabilidade Exige graduação em contabilidade e registro no respectivo órgão de classe;
Área Judiciária Exige diploma de graduação em direito;
Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal Exige diploma de graduação em direito;
Área Apoio Especializado - Tecnologia da Informação Exige curso superior em informática, ou de qualquer outro curso superior acrescido de curso de pós-graduação na área de informática;
Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina Exige diploma de graduação em medicina e registro no respectivo órgão de classe.
Técnico Judiciário Área Administrativa Exige curso superior, em qualquer área, inclusive licenciatura plena;
Área Administrativa - Especialidade Agente da Polícia Judicial Exige curso superior, em qualquer área e carteira nacional de habilitação na categoria "B";
Área Apoio Especializado - Especialidade Segurança do Trabalho Exige curso de ensino superior, inclusive licenciatura plena e curso técnico em segurança do trabalho, ou especialização em engenharia de segurança do trabalho e identificação e registro profissional das unidades descentralizadas do Ministério do Trabalho e Emprego, ou no conselho regional de engenharia e agronomia.

Resultado concurso TRT-RN

Os candidatos que fizeram as provas já têm acesso aos resultados da prova objetiva por meio de consulta no site da organizadora FCC Concursos. O resultado saiu na manhã desta terça-feira dia 27 de fevereiro.

Caso necessário, o candidato poderá interpor recursos contra a publicação do resultado final da prova entre os dias 28 e 29 de fevereiro de 2024.

Para os cargos de Analista e Técnico (qualquer especialidade), a nota mínima estabelecida para aprovação é de 6,00 pontos.

Estará habilitado, o candidato que, além da nota estabelecida, estiver, simultaneamente, classificado conforme quadro abaixo:

Concurso TRT-RN
Concurso TRT-RN

Classificação Final

O resultado final do concurso, após todas as etapas, será divulgado no dia 14 de junho, por meio de três listas distintas, contendo:

  1. Classificação geral de todos os candidatos habilitados por Cargo/Área/Especialidade, inclusive a dos candidatos com deficiência e a dos candidatos negros, caso tenham obtido pontuação/classificação para tanto.
  2. Classificação geral dos candidatos habilitados a vagas reservadas a candidatos com deficiência, por Cargo/Área/Especialidade.
  3. Classificação geral dos candidatos habilitados a vagas reservadas a candidatos negros, por Cargo/Área/Especialidade.