O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Mato Grosso publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 8 de julho, os membros da Comissão Especial para Estruturação, Acompanhamento e Fiscalização de todas as fases do próximo concurso no órgão.

16/09/2019
20/10/2019
01/12/2019
R$ 2.500,00
7
Anexos

De acordo com o documento, os membros nomeados foram:

  1. Luiz Augusto de Oliveira Souza, Presidente da Comissão;
  2. Thais Pereira Schmidt, Membro da Comissão;
  3.  Humberto Tadeu Viegas Navarros, Membro Suplente da Comissão.

Atribuições da comissão

Dentre as atribuições, a comissão vai fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para a elaboração dos editais necessários para a abertura do Concurso Público; Fiscalizar a prestação dos serviços da empresa contratada; Analisar e validar os editais e os comunicados relacionados ao concurso público; Receber e analisar os relatórios diversos e listagens contendo os resultados das provas; Aprovar os atos realizados pela empresa contratada, tais como: cronograma de execução de acordo com as fases do concurso público; minuta do edital; matéria técnica pertinente à representação comercial, entre outros atos necessários ao andamento do concurso.

Após concluídos os trabalhos da Comissão, é apresentado o relatório detalhado das atividades desenvolvidas, assim é dado início ao processo de escolha da banca organizadora do certame, que após ser escolhida é responsável pela elaboração do edital com todas as normas do Concurso Público.

Assim que elaborado, o edital é enviado para que seja avaliado e aprovado pela Comissão do Concurso no órgão. Após a aprovação pela Comissão, o edital é publicado no site da organizadora e no Diário Oficial do Estado e dá-se início à execução do certame.

O edital está disponível na Av. Ipiranga 645, Goiabeiras - Cuiabá/MT. A entrega das propostas está aberta e pode ser feita pelo site www.comprasnet.gov.br.

Sobre o CORE-MT

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Mato Grosso (CORE-MT) é uma autarquia pública federal com autonomia técnica, administrativa e financeira, porém deve prestar conta ao Tribunal de Contas da União (TCU) e ao Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), órgão máximo da categoria. O conselho tem a função de promover o registro profissional, fiscalizar o exercício da profissão e zelar pelo cumprimento da Lei, esclarecendo os Representantes Comerciais e as Representadas sobre os dispositivos legais. 

Anexos