Mais de 6,7 mil concurseiros participaram neste domingo, dia 09 de julho, do grande concurso público da Prefeitura de Mandaguari, estado do Paraná. A seleção servirá para provimento de 120 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental na autarquia. Os salários chegam a R$ 12.477,89.

16/05/2019
05/06/2019
07/07/2019
R$ 12.477,89
120
08/07/2019
Anexos

A organização do concurso está a cargo da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL, o edital reserva ainda 5% das vagas aos candidatos portadores de deficiência.

Todos os candidatos foram avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva com 30 questões de múltipla escolha de diversas disciplinas conforme o cargo. As provas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, devendo o candidato, para ser aprovado, obter, no mínimo, 50% do total de pontos previstos para a prova.

O gabarito preliminar e o caderno de questões serão divulgados nesta segunda-feira, às 17h, no endereço eletrônico www.fauel.org.br e no endereço eletrônico do Município de Mandaguari www.mandaguari.pr.gov.br/ e www.diariomunicipal.com.br/amp/.

 

 

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar terá o prazo de 09 a 10 de julho de 2019 para fazer. O candidato poderá solicitar pelo e-mail [email protected] o espelho da sua ficha de avaliação, o qual deverá ser solicitado até às 12h do segundo dia útil após a divulgação das notas preliminares da referida prova, para fins de interposição de recursos.

Haverá ainda prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquina Pesada e Tratorista nos dias 24 e/ou 25 de agosto de 2019; além de; e prova de títulos nos dias 22 e 23 de agosto de 2019 para os cargos de Professor, Educador Infantil, Auxiliar Educacional e cargos de nível superior.

Cargos e Vagas

Para candidatos de nível superior as vagas são para os cargos de Advogado , Arquiteto , Assistente Social, Auditor Tributário, Comunicador Social, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Gestor em Meio Ambiente, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontopediatra, Psicólogo, Técnico Desportivo, Tesoureiro, Auxiliar Educacional, Educador infantil, Professor e Professor Educação Física.

Para quem tem formação em nível médio e/ou técnico as oportunidades estão divididas entre as funções de Agente Fiscal , Agente Municipal de Trânsito, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Saúde Bucal, Eletricista, Orientador Social, Recepcionista, Resgatista/Socorrista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Raio-X, Tecnólogo em Desenho da Construção Civil e Topógrafo.

Já de nível fundamental as vagas são para empregos de Auxiliar de Conservação e Limpeza, Auxiliar Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Eletricista de Veículos, Encanador, Funileiro, Gari, Jardineiro, Lavador de Veículos, Mecânico de Motor Diesel, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Padeiro, Pedreiro, Pintor de Obras, Soldador, Tratorista e Vigia.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Prefeito Municipal de Mandaguari, prorrogável uma vez, por igual período.