Foi realizado neste último final de semana, 11 e 12 de junho, as provas objetivas do concurso do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), do estado do Ceará. A realização do certame se destina a selecionar candidatos para 61 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior para as Unidades de atendimento do Município de Fortaleza. Além dos cargos efetivos, o certame também visa selecionar cadastro de reserva.

A remuneração prevista para os candidatos efetuados será de R$ 1.212,00 até R$ 8.142,16, para uma carga horária de 24h a 40h por semana, de acordo com a função exercida.

A prova teve duração de três horas para todos os cargos para resolução das 30 questões. No total, o concurso contou com 17.794 candidatos inscritos.

As provas ocorreram no sábado a tarde, para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção e Recepcionista.

No domingo de 12 de junho, ela ocorreu nos dois turnos da manhã e tarde para os demais cargos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas já podem ser acessados na internet, pelo endereço eletrônico https://www.institutoconsulplan.org.br/Index.aspx.

Confira o gabarito aqui.

Os recursos contra os gabaritos preliminares poderão ser requeridos durante um dia útil, a partir do dia subsequente ao da divulgação, podendo ser encaminhado no endereço eletrônico da banca.

A próxima etapa do concurso compreende avaliação de títulos para os cargos de nível superior. Os títulos já foram encaminhados durante o período de inscrição e o candidato poderá consultar o resultado da avaliação dos títulos na página da organizadora.

O concurso possui validade de dois anos após a homologação do resultado final, porém esse prazo pode ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período, caso o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar considere necessário.