No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Mossoró aplicou as provas do concurso público que vai preencher 50 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

O edital oferece salários atrativos, variando entre R$ 1.527,88 e R$ 4.211,17. Além disso, 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência, enquanto 20% serão destinadas a candidatos afrodescendentes, reforçando o compromisso com a inclusão e diversidade.

Inscritos por vaga

Ao todo, cerca de 3.900 candidatos se inscreveram para concorrer às vagas disponíveis, que abrangem cargos como Agente Administrativo, Assistente Social, Cuidador Social, Educador Social, Psicólogo, Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Superior OAB - veja a lista completa.

Provas Mossoró-RN

O processo seletivo do concurso de Mossoró-RN terá etapas de:

  • Prova objetiva de múltipla escolha: de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas a todos os cargos;
  • Prova subjetiva: de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior;
  • Prova de títulos e experiência profissional: de caráter classificatório, aplicada a todos os cargos.

As provas objetivas e subjetivas foram realizadas em Mossoró-RN no dia 31 de março de 2024.

Gabarito concurso Mossoró-RN

Os gabaritos da prova sairão no site www.idecan.org.br, disponível no dia 1º de abril, após às 17h.

É importante ressaltar que não serão considerados pedidos para acessar a imagem da folha de resposta definitiva após o prazo estabelecido.

A classificação final dos aprovados seguirá uma ordem numérica decrescente, levando em consideração o desempenho nas Provas Objetivas, Subjetivas e de Títulos e Experiência Profissional.

O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Município de Mossoró após a homologação, disponível também no site do IDECAN para consulta dos candidatos e da comunidade em geral.