A prefeitura de Marabá, cidade do estado do Pará, acaba de divulgar em publicação nesta terça-feira de 22 de junho, no Diário Oficial da União, a definição da banca responsável pela realização do concurso público, que visa selecionar o cargo de professor com exigência de nível superior.

A Fundação De Amparo e Desenvolvimento Da Pesquisa - FADESP é a empresa selecionada para organizar o certame, aplicar as provas e selecionar os candidatos aptos ao cargo. A vigência do acordo é de doze meses, a partir da assinatura do contrato. Confira o documento:

a
Até o momento, ainda não foram repassadas informações referente as vagas e a abertura das inscrições. Espera-se que com a divulgação da empresa responsável pelo certame, o próximo passo seja a divulgação do edital.

Útimo concurso de Marabá

O último concurso da prefeitura de Marabá ainda está vigente no momento. A seleção é para o cargo de Cuidador e oferta 150 vagas, com exigência de formação em nível médio.

A remuneração para o cargo de Cuidador é de R$ 1.212,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições estavam disponíveis até o dia 09 de junho de 2022. Os candidatos tiveram que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

A seleção do concurso está prevista para ocorrer no dia 26 de junho de 2022 e contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

No total serão 40 questões de múltipla escolha, envolvendo os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos.