A Prefeitura de Marabá, estado do Pará, vai abrir no dia 22 de junho as inscrições da seleção pública que busca contratação temporária de pessoal em várias funções da Secretaria Municipal de Assistência Social. Com oportunidades de ingresso para candidatos de níveis médio e superior, são 29 vagas no total com salários de até R$ 1.409,98.

22/06/2021
24/06/2021
R$ 1.409,98
29
Anexos

O edital publicado tem vagas para Assistente Social, Psicólogo, Assistente Administrativo, Orientador Social, Orientador de Oficinas Lúdicas-Esporte/Lazer, Orientador de Oficinas Lúdicas-Dança/Música e Orientador de Oficinas Lúdicas-Artesanato Diversos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 24 de junho de 2021, no horário de 08h às 12h, nos seguintes locais, de forma a evitar aglomerações:

  • Centro de Apoio Pedagógico e Atendimento Especializado ao Deficiente Visual Ignácio Baptista Moura, localizado Travessa da Fonte, Agrópolis do Incra - Bairro Amapá (em frente a Secretaria de Assistência Social);
  • Secretaria de Assistência Social, na Travessa da Fonte, Agrópolis do Incra, Bairro Amapá.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos onde serão avaliados os seguintes critérios.

  • Curso na área escolhida: 0,5 ponto a cada 50 horas de cursos comprovados na área/cargo pretendido. Será contabilizado o máximo de 200 horas (equivalentes a 2,0 pontos).
  • Experiências profissionais na área: 0,5 ponto a cada seis meses de experiência comprovada na área/cargo pretendido, ou correlato. Será contabilizado o máximo de dois anos (equivalentes a 2,0 pontos).

Haverá ainda entrevista numa segunda etapa on serão pontuados os seguintes critérios:

  • Habilidade de Comunicação: 2,0 pontos;
  • Capacidade para trabalhar em equipe: 1,0 ponto;
  • Habilidades/experiências e domínio da área de atuação: 2,0 pontos;
  • Comprometimento: 1,0 ponto.

O certame terá validade de um ano, a contar da publicação da sua homologação do Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Instituição.