Foi divulgado no Diário Oficial da União desta segunda-feira de 23 de maio de 2022, o edital nº 09/2022 da Prefeitura de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, que informa que a administração municipal vai contratar entidade ou fundação para a prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e realização do seu próximo concurso público de provas (escrita, prática e de títulos) para 2022.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

O concurso público será para o preenchimento de cargos públicos de nível médio/técnico e nível superior, mas a administração ainda não informou o quantitativo de cargos e vagas a serem abertas.

A organizadora escolhida vai fornecer recursos materiais e humanos, para a execução de todas as atividades, com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, bem como toda e qualquer logística necessária para a execução dos serviços, para a administração direta e indireta do poder executivo do Município de Saquarema/RJ.

A licitação que vai definir a banca será publicada no dia 29 de junho 2022 às 10 horas. O edital detalhado estará à disposição na sala do Departamento de Licitações e Contratos para consulta ou retirada, das 10 horas às 16 horas e no site da Prefeitura Municipal de Saquarema, no site http://licitacoes.saquarema.rj.gov.br. Até o momento o documento ainda não foi publicado no site da prefeitura.

Último concurso

O último grande concurso da Prefeitura de Saquarema-RJ ocorreu em 2015. Foram 947 vagas ofertadas na autarquia, com possibilidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários eram de até R$ 3.771,49.

Desde então, a prefeitura só promoveu processos seletivos com vagas temporárias. A expectativa é de que o novo concurso municipal oferte centenas de vagas em carreiras de níveis médio, técnico e superior de escolaridade.