Em São Paulo, o Prefeito de Monte Aprazível, cidade com mais de 24,8 mil habitantes, Marcio Luiz Miguel, publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 09 de abril, o Aviso de Licitação em forma de Pregão Presencial (Nº 22/2019) que visa a contratação de empresa especializada na prestação de serviços para organização, elaboração e execução do novo concurso público municipal.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A abertura das propostas das bancas se dará no dia 17 de abril, às 09h15min. O local da Abertura dos envelopes será no Setor Municipal de Licitação, localizado na Praça São João, 117, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3275-9526 ou (17) 3275-9500.

Após a escolha da banca organizadora, o edital com as normas de seleção deverá ser divulgado em até 60 dias.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Monte Aprazível-SP aconteceu em 2014 sob organização da banca CONSESP, quando ofertou 19 vagas em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração, com remunerações que chegavam a R$ 2.125,62.

O edital contou com 18 vagas para cargos de Tratorista (2), Soldador (1), Técnico em Edificações (1), Advogado (1), Arquivista (1), Assistente Social (1), Dentista (3), Enfermeiro (1), Enfermeiro PSF (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (2), Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

Já um outro processo seletivo temporário realizado recentemente buscou preencher cargos de Ajudante Geral Casa Lar, Diretor de Casa Lar, Professor de Informática, Professor de Educação Infantil, Professor I, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática e Professor de Educação Especial.