A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga nesta sexta-feira, 15 de março, o resultado definitivo da etapa de provas objetivas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, em São Paulo.

No total, 26.289 candidatos se inscreveram para concorrer às 339 vagas abertas, além de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de formação.

As provas objetivas foram distribuídas em duas datas: nos dias 14 e 28 de janeiro, conforme o cargo pretendido. Os gabaritos saíram nos dias 16 e 30 de janeiro, respectivamente.

Resultado Concurso Caraguatatuba-SP

Com caráter eliminatório e classificatório, as provas objetivas foram aplicadas para todos os cargos do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba-SP.

Agora, no dia 15 de março, os candidatos que realizaram provas no dia 14/01 poderão consultar o resultado definitivo da etapa objetiva. A consulta é individual pelo site da FGV - https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba.

Já os demais candidatos que realizaram as provas objetivas no dia 28 de janeiro poderão consultar o resultado definitivo a partir do dia 26 de março de 2024.

Próximas etapas

Além da prova objetiva, os candidatos inscritos no certame passarão por outras fases de avaliação conforme o cargo pretendido. Confira as próximas etapas do concurso Caraguatatuba-SP:

  • Teste de aptidão física, de natureza eliminatória e classificatória, aplicado aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Artífice, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Defesa Civil e Coveiro.
  • Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, destinada aos cargos de Agente de Apoio Escolar, Agente de Defesa Civil, Ajudante de Mecânico, Artífice, Coveiro, Cuidador Social, Eletricista, Eletricista de Autos, Jardineiro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Motosserra e Professor de Libras/Português.
  • Avaliação de títulos, com caráter classificatório, aplicada aos cargos de Professor e Psicopedagogo.

Gabaritos de Caraguatatuba-SP

O gabarito oficial de Caraguatatuba-SP foi liberado pela FGV na terça-feira, 16 de janeiro, para as provas aplicadas em 14/01.

Já os gabaritos das provas aplicadas em 28 de janeiro saíram na manhã desta terça-feira, dia 30.

O gabarito estará disponível na página dos editais, no site da banca - https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba ou veja pelos links abaixo:

Provas do dia 14/01:

Provas do dia 28/01: