A Prefeitura de Mirassol d'Oeste, estado do Mato Grosso, abriu inscrições para seleção que busca contratar novos servidores em cargos vagos do município. São 46 vagas mais cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade.

21/01/2013
25/01/2013
03/02/2013
A divulgar
46
04/02/2013
Anexos

Salários variam entre R$ 678,00 e R$ 11.747,62, dependendo do cargo e jornada de trabalho.

Oportunidades

Ensino fundamental - Auxiliar Administrativo (1), Motorista (2), Merendeira (CR), Monitor de Creche (CR), Auxiliar de Serviços Internos (CR), Auxiliar de Serviços Externos (CR), Vigia CR) e Trabalhador de Serviços de Manutenção de Edifícios e Logradouros (CR).

Ensino médio - Professor (21), Monitor de Artesanato (1), Monitor de Esporte (2), Monitor de Esporte e Lazer (1), Monitor Social para idosos (1), Cadastrador Social (3), Orientador Social (1), Auxiliar de Equipe Volante (1), Monitor de Recreação e Jogos (1), Monitor de Teatro (1) e Monitor de Informática (4).

Ensino superior - Pedagogo Social (1), Assistente Social (1), Psicólogo Social (1), Médico (1), Psicólogo (1) e Fonoaudiólogo (1).

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2013 na Secretaria Municipal de Educação, Sala anexo, José Luiz da Silva. A taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 e R$ 30,00.

Prova e Gabarito

A prova escrita será realizada no dia 03 de fevereiro na Escola Estadual Padre Tiago, das 08h às 11 horas. Haverá ainda outras etapas de avaliação, como: prova prática, teste de aptidão física e entrevista, para determinados cargos, especificados no edital em anexo. A prova prática ocorrerá dia 17 de fevereiro, com início às 08h na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

O gabarito preliminar das provas será divulgado no mural da Prefeitura Municipal, Jornal Oficial da AMM e no endereço eletrônico www.mirassoldoeste.mt.gov.br, dia 04 de fevereiro de 2013.

Processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2013.

Anexos