SEDS abre seleção para 216 vagas em Unaí-MG

Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais abre 216 vagas em cargos de nível médio e superior para atender o Centro Socioeducativo de Unaí. Inscrições vão até 4 de outubro.

Por: Clécio Etges

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) de Minas Gerais, por meio da Superintendência de Recursos Humanos (SRHU), abriu processo seletivo para contratação temporária de servidores em 216 postos atualmente vagos, além de formar cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior, para atuação no Centro Socioeducativo de Unaí-MG, que está sendo construído na região Noroeste do Estado e terá capacidade para 90 adolescentes. Oportunidades serão para os seguintes cargos:

Cargos e Vagas

Nível médio - Agente de Segurança Socioeducativo Masculino(162), Agente de Segurança Socioeducativo Feminino(18), Auxiliar Administrativo(6), Auxiliar de Consultório Dentário(1), Auxiliar Educacional(8) e Técnico de Enfermagem(4).

Nível superior - Analista técnico Jurídico(2), Assistente Social(4), Dentista(1), Enfermeiro(1), Pedagogo(4), Psicólogo(3) e Terapeuta Ocupacional(2).

Salários variam entre R$ 945,95 e R$ 1.954,67.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro de 2012, pelo endereço eletrônico www.seds.mg.gov.br, clicando em Processos Seletivos/ Em andamento/ UNAÍ- SUASE e preenchendo a ficha de inscrição com os dados pessoais, conforme orientação do Instrumento Convocatório. A ficha, juntamente com a documentação solicitada, deverá ser entregue de 1º a 05 de outubro, em um dos seguintes endereços:

Diretoria de Recrutamento e Seleção (SRDU), da Secretaria de Estado de Defesa Social, 5º andar do Edifício Minas da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n°, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, das 9 às 12h e das 13 às 16 horas; ou no Presídio de Unaí, Rua Buritis, s/n, Centro, Unaí/MG, das 09 às 12h e das 13 às 17 horas.

A seleção dos candidatos se dará através de análise de currículos, avaliação psicológica, investigação social e treinamento introdutório.

O prazo de validade deste processo seletivo esgotar-se-á após doze meses, contados a partir da data da publicação do Ato de Resultado da Avaliação Psicológica, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo SEDS Unaí-MG 2012


Concursos próximos indicados para você

Comente