Seguem abertas até o dia 14 de novembro de 2014, as inscrições do processo seletivo simplificado lançado pela Receita Federal do Brasil no RS, que visa o recrutamento e credenciamento de 38 peritos para prestação de serviços de assistência técnica na identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar, na inspetoria da Receita Federal do Brasil no Porto de Rio Grande-RS, a título precatório e sem vinculo empregatício com a RFB.

10/10/2014
14/11/2014
R$ 0,00
38
Anexos

Os peritos terão remuneração pelos serviços prestados, mediante apresentação de documentos comprobatórios, conforme tabela específica homologada pela Receita Federal.

As inscrições deverão ser realizadas das 13h30 às 17h30 horas entre os dias 10 de outubro e 14 de novembro de 2014, na Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Rio Grande-RS, rua Marechal Floriano Peixoto, 300 - Centro - Rio Grande - RS. Veja o edital completo em anexo.

Vagas abertas

As oportunidades são para graduados (nível superior) nos cargos de Engenheiro Químico, Engenheiro Industrial Modalidade Química, Engenheiro de Produção Modalidade Química, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Mecânico e de Automóveis, Engenheiro Mecânico e de Armamento, Engenheiro de Automóveis, Engenheiro Industrial Modalidade Mecânica, Engenheiro de Produção Modalidade Mecânica, Engenheiro Civil, Engenheiros de Fortificação e Construção, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Naval, Engenheiro de Produção Modalidade Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Eletricista Modalidade Eletrônica, Engenheiro de Comunicações, Engenheiro da Computação e Engenheiro Eletrônico.

Provas

A seleção compreenderá verificação e análise dos documentos de habilitação apresentados por cada interessado, relativamente ao atendimento das exigências constantes no edital.

O credenciamento outorgado terá validade pelo prazo de dois anos, prorrogável por igual período a critério do Inspetor-Chefe da ALF/RGE, a contar da publicação no Diário Oficial da União do Ato Declaratório Executivo (ADE).