O município de Guajará-Mirim, estado de Rondônia, abriu processo seletivo para provimento de 24 vagas em cargos de seu quadro de servidores, com chances para candidatos de níveis médio e superior. Do total de vagas destinadas a cada cargo, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.
As remunerações oferecidas, segundo edital, variam entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00.
Empregos abertos
Ensino superior - Assistente Social(02), Psicólogo(03), Fisioterapeuta(01), Pedagogo(05), Educador Físico(02), Orientador Educacional(04), Facilitador de Oficinas(02) e Orientador Social(02).
Ensino médio - Facilitador de Oficinas(02) e Orientador Social(01).
Como se Inscrever
O formulário de inscrição estará disponível na internet pelo site da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim: www.guajaramirim.ro.gov.br, e este deverá ser entregue devidamente preenchido pelo candidato na sede da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, na sala onde funciona a Secretaria Municipal Administração/SEMAD, Av. XV de Novembro, 930, Centro, entre o período de 01 a 14 de março de 2012.
Avaliação
Serão aplicadas provas objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, além de prova de títulos para os cargos de ensino superior.
As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, sito: Rua 41, s/nº, Bairro Jardim das Esmeraldas, no dia 18 de março 2012.
O Resultado Parcial da Prova Objetiva será publicado no dia 19 de março de 2012 no sítio eletrônico www.guajaramirim.ro.gov.br, bem como no Mural da Prefeitura de Guajará-Mirim.
O prazo de Contrato será de até um ano, prorrogável a critério da Administração Pública, por uma única vez e por, no máximo, igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.