Concurso DETRAN SP 2012

Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo irá abrir 2.000 vagas em cargos de níveis médio e superior. Edital do concurso Detran-SP será divulgado em breve.

Por: Adriano G. Maas

Concurso previsto para DETRAN-SP em 2012. Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, divulgou que irá abrir 2.000 vagas no órgão, em cargos de níveis médio e superior.

Para nível médio haverá vagas em cargo de Oficial de Trânsito, enquanto que, para nível superior vagas abertas serão para função de Agente de Trânsito. O quantitativo de vagas e mais detalhes dos cargos serão divulgados quando o edital oficial do certame for lançado.

Abertura de concurso se faz necessária para eficientizar o sistema do Detran estadual, bem como, para substituição de funcionários terceirizados que atualmente atuam no órgão.

Os salários ainda não foram informados, mas deverão estar de acordo com o Projeto de Lei 1.080/2008, que rege as remunerações dos servidores estaduais.

Mais informações sobre o concurso do DETRAN-SP 2012, assim como o edital completo da seleção, estarão disponíveis para consulta aqui no Portal Acheconcursos em breve.


Concursos próximos indicados para você

Comente