A prefeitura de Maringá-PR lançou edital do concurso público que objetiva provimento de cargos de ensino médio/magistério e superior, a ser executado pela FADCT - Fundação de Apoio Cientifico e Tecnológico do vale de Piquiri. São 209 vagas no total, com 5% destas reservadas para candidatos com deficiência.

O concurso tem como objetivo contratar profissionais das áreas da saúde e educação ofertando vagas para cargos de médico, nutricionista, professor e auxiliar educacional. Os salários são de até R$ 3.998,19. Veja o edital.

O candidato será avaliado mediante aplicação de prova objetiva e avaliação de títulos. As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas na cidade de Maringá-PR no dia 26 de Outubro de 2014.

As inscrições deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br, a partir das 9h do dia 3 de Setembro até  23:59h do dia 25 próximo.

O horário e os locais de realização das provas estarão disponíveis no endereço eletronico da organizadora na data provavel 21 de Outubro.

O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma unica vez, pelo mesmo valor de tempo.