Termina hoje, 20 de outubro, o prazo de inscrições do concurso da Prefeitura de Santa Izabel do Pará que preencherá vagas na área da saúde. São 211 vagas abertas, sendo 52 para provimento imediato e 159 para formação de cadastro reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias para atuação em diversos bairros do município. O salário dos cargos é de R$ 1.014,00 acrescido de 10% de insalubridade.

As inscrições vão até dia 20/10 pelo site da empresa que coordena o concurso: www.fadesp.org.br, até as 23h59 do horário de Belém-PA. A taxa de inscrição na seleção custa R$ 40,00 e deve ser paga até o dia 21 de outubro. Veja o edital.

Os cargos exigem que o candidato tenha formação de ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos, e os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que pretendem atuar.

A prova de seleção terá 2 etapas, sendo a 1ª com 30 questões sobre conteúdos de Português, Matemática e conhecimentos específicos, e a 2ª também de 30 questões sobre conhecimentos específicos do conteúdo do curso introdutório ministrado para as funções. A prova objetiva da primeira etapa será realizada na data provável de 02 de novembro de 2014, em locais ainda a serem divulgados.

O concurso público terá a validade de dois anos podendo ser prorrogado uma vez por igual período.