IFNMG abre vagas para Professor Substituto no campus de Januária

Nova seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais conta com duas vagas para Professor Substituto. As inscrições começam no dia 22 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Começam no dia 22 de janeiro, as inscrições no processo seletivo aberto pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG). A seleção tem duas vagas na função de Professor Substituto para o campus de Januária nas áreas de Administração (1) e Didática e Fundamentos da Educação (1). O salário dos professores não foi divulgado no edital.

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 22 e 30 de janeiro de 2018, das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, situado na Fazenda São Geraldo S/Nº, Estrada Januária, Km 06 Januária-MG.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 01 de fevereiro, a partir das 08h, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 31 de janeiro, às 08h, no Campus Januária.

O processo seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Januária, por um período de doze meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFNMG 16/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar