A Prefeitura de Capixaba, no estado do Acre, informa ao público em geral que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 25 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

28/03/2022
29/03/2022
R$ 1.400,00
25
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e o candidato deve ainda residir no mínimo seis meses antes do período de inscrição do processo seletivo na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.400,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 28 e 29 de março de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de forma presencial no Centro Cultural Jorge Matos, situado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, Bairro Conquista, Capixaba-AC.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular no período previsto de 30 de março a 1º de abril. Além disso, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 25 e 26 de abril de 2022, às 7h30min, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Governador Edmundo Pinto.

O Agente Comunitário de Saúde deverá realizar o mapeamento da área em sua totalidade, cadastrar as famílias e manter o cadastro atualizado, identificar indivíduos e familiar expostos a situações de risco, identificar áreas de risco, orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde e demais tarefas afins.

Este processo seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.