A Prefeitura de Quebrangulo do estado de Alagoas vai promover um novo processo seletivo simplificado ainda em dezembro deste ano para preencher 32 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior visando suprir as necessidades de pessoal para atender a Secretaria Municipal de Educação.

24/12/2020
30/12/2020
11/01/2021
R$ 1.600,00
32

As vagas são para cargos de Professor de 25h (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Matemática (1), Professor de Geografia (1), Professor de Historia (1), Monitor para Ensino Fundamental na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA (1º segmento) (19), Psicólogo (1), Assistente Administrativo Educacional (1), Cuidador (assistente de criança com necessidades específicas) (2) e Motorista Escolar (1).

A Prefeitura oferece salários que atingem até R$ 1.600,00, por regime de trabalho de 25 a 40 horas por semana.

Inscrições abertas

Os candidatos deverão fazer sua inscrição até as 23h59min do dia 30 de dezembro de 2020 por meio de envio da ficha de inscrição para o seguinte e-mail: [email protected].

São requisitos básicos para a inscrição:

  • Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira, devidamente legalizada pelas leis brasileiras;
  • Está em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Possuir escolaridade exigida para o cargo, ao qual foi inscrito;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, até a data de inscrição;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições de Professor Substituto;
  • Ter sido aprovado na avaliação de desempenho individual por competência - ADI, caso tenha participado;
  • Formação acadêmica exigida, entre outros.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos e avaliação escrita que será realizada no dia 11 de janeiro de 2021, na Escola Mun. de Educ. Bás. Jovelina Saldanha da Cunha Lima.

Para mais informações, acesse os editais completos no site http://transparencia.quebrangulo.al.gov.br/index.php/editais-e-processos-seletivos.