Em Amaturá, no estado do Amazonas a Prefeitura Municipal inscreve a partir do dia 26 de outubro para um processo seletivo simplificado que busca preencher três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral.

26/10/2022
04/11/2022
R$ 11.115,93
3

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 11.115,93, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, podendo ser de até um ano, prorrogável por mais um ano e poderá ser rescindido a qualquer tempo por interesse da Administração.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de novembro de 2022, das 08h as 14h, de segunda a sexta, no setor de licitações da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Amazonino Mendes, s/n, centro, Amaturá-AM. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos (doutorado, mestrado, especialização, exercício de atividade profissional na administração pública ou na iniciativa privada e aprovação em concurso público). O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro de 2022.

A aprovação do candidato neste processo seletivo não implicará na obrigatoriedade de sua convocação, cabendo a Prefeitura Municipal o direito de preencher somente o número de vagas, de acordo com as necessidades da Administração, disponibilidade financeira e obediência a Lei de Responsabilidade Fiscal.