A Prefeitura de Manaquiri, no estado do Amazonas está realizando um novo processo seletivo simplificado para 113 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde para atuar na rede municipal de saúde pública.

11/05/2021
14/05/2021
R$ 1.550,00
113
Anexos

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 14 de maio de 2021, nos horários das 08h às 12h e das 13h às 16h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 2º Piso (altos) do Prédio da Unidade Básica Ampliada de Saúde/UBAS - Dr. Alfredo Campos, situada na Rua 31 de Janeiro, Bairro Ajuricaba, nesta cidade de Manaquiri-AM. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O presente processo seletivo simplificado será realizado por meio de avaliação documental (títulos e experiência profissional). A divulgação do resultado final será no dia 26 de maio, após análise de todos os recursos, por meio de listagem afixada no mural da Prefeitura Municipal de Manaquiri e publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

Cargos e Vagas

  • Microscopista (4) - Ensino fundamental completo, curso em microscopia, e comprovante de residência na área ou na comunidade em que pretende atuar;
  • Fiscal de Vigilância Sanitária (3) - Ensino médio completo;
  • Técnico em Higiene Dental da Família (5) - Ensino médio completo, curso técnico em saúde bucal/habilitação técnica;
  • Técnico de Radiologia (4) - Ensino médio completo, curso de técnico em radiologia e registro no conselho de classe;
  • Técnico de Enfermagem (33) - Ensino médio, curso de técnico em enfermagem e registro no conselho de classe;
  • Técnico de Laboratório (8) - Ensino médio completo, curso técnico na área de laboratório e registro no conselho de classe;
  • Agente Comunitário de Saúde (56) - Ensino médio completo e comprovante de residência na área em que pretende atuar.

O processo seletivo simplificado terá validade por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.