Fazenda Nacional abre seleção para estágio de nível médio na Bahia

Procuradoria da Fazenda Nacional da Bahia lançou edital de seleção para preencher 4 vagas e formar de cadastro reserva de estagiários de nível médio em Salvador. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Salvador podem ser encontradas neste link: Concursos em Salvador

A Procuradoria da Fazenda Nacional no estado da Bahia (PFN-BA) divulgou um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 4 vagas e a formação de cadastro de reserva para estagiários de nível médio. Das vagas abertas, uma será reservada para os candidatos portadores de deficiência e uma para os candidatos negros.

Os estudantes que queiram participar devem estar matriculados a partir do 2º ano, no caso de ensino médio regular, ou no 1º semestre para modalidade de educação de jovens e adultos, além de ter idade mínima de 16 anos.

O estudante receberá uma bolsa referente ao programa de estágio remunerado que será de R$ 203,00, por jornada de trabalho de 4 horas diárias, 20 horas semanais, mais auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2019, na CIDE, Rua Luciana, nº 03, Rio Vermelho, Salvador-BA.

O processo seletivo terá avaliação de currículos e entrevista. As entrevistas serão realizadas às 10h do dia 22 de janeiro na Avenida Araújo Pinho, nº 91, Procuradoria da Fazenda Nacional da Bahia, Canela, Salvador.

O processo seletivo terá validade de seis meses, contado a partir da homologação do resultado final, prorrogável ainda uma única vez pelo mesmo período.

Anexo: Edital Processo Seletivo PFN-BA 2019 - Estágio


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar