A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) divulgou por meio do Diário Oficial do estado, o novo edital de processo seletivo que vai preencher, por tempo determinado, 8 vagas no cargo de Médico do Trabalho para lotação no município de Salvador.

18/11/2021
22/11/2021
R$ 4.508,25
8
Anexos

Das vagas abertas, duas serão reservadas para os candidatos negros e uma fica para as pessoas com deficiência.

O cargo exige diploma de conclusão de curso superior em medicina, registrado no ministério da educação - MEC e registro no conselho de classe, com especialização (pós-graduação lato sensu) ou residência em medicina do trabalho. O salário será de R$ 4.508,25, por regime de trabalho de 20 horas por semana, acrescido de auxílio-transporte por dia útil trabalhado.

A contratação será pelo prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Inscrições em novembro

Os candidatos deverão se inscrever das 08h do dia 18 de novembro até as 20h do dia 22 de novembro de 2021, exclusivamente via internet no site da selecao.ba.gov.br.

Provas

O certame será constituído de apenas uma etapa: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no período de 21 de dezembro de 2021 até o dia 03 de janeiro de 2022, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição de cada candidato. O resultado final da seleção sairá no dia 17 de janeiro de 2022.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia.