O IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa do estado da Bahia torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Operador de Controle Master para lotação no município de Salvador, capital do estado.

19/10/2020
23/10/2020
R$ 1.987,21
1

O cargo exige ensino médio/técnico em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos. O salário será de R$ 1.987,21, por jornada de trabalho de 36 horas por semana.

O prazo da contratação será pelo período de 21 meses e 12 dias, segundo o edital.

Inscrição no IRDEB

As inscrições na seleção podem ser realizadas das 0h do dia 19 de outubro até as 23h59min do dia 23 de outubro de 2020 (horário de Brasília-DF), pela internet, por meio do endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita entre os dias 03 e 05 de novembro de 2020 por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação visa aferir a experiência profissional; cursos de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento; sequencias, de extensão e pós-graduação. O resultado final será divulgado no dia 13 de novembro de 2020, no Diário Oficial do estado da Bahia e no site www.irdeb.ba.gov.br.

São atribuições do cargo

  • Operar o controle máster da emissora, selecionar e comutar diversos canais de alimentação conforme roteiro de programação e comerciais preestabelecidos.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado ainda por igual período para mais chamadas, a critério da administração, por ato expresso do Diretor do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia.