A Prefeitura de Itagibá, no estado da Bahia, comunicou, por meio do edital 01/2021, a abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher 96 vagas temporárias em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior para atender aos programas do Governo Federal, Saúde da Família, Criança Feliz e Bolsa Família, Programa de Manutenção da Educação Básica, Manutenção de Estradas e Manutenção Geral.
Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 1.100,00 e R$ 11.800,00.
As vagas são para cargos de:
Nível fundamental
- Merendeira (2)
- Motorista CNH B (3)
- Motorista CNH D (3
Nível médio e técnico
- Agente de Endemias (2)
- Assistente de Consultório Dentário (4)
- Atendente de Classe (4)
- Educador Social (6)
- Intérprete de Libras (1)
- Padeiro (1)
- Supervisor do SCFV (1)
- Técnico de Enfermagem (4)
- Técnico de Radiologia (1)
- Visitador (5)
Nível superior
- Assistente Social (4)
- Bioquímico (1)
- Coordenador de Programas Sociais (1)
- Coordenador Pedagógico (3)
- Educador Físico (1)
- Enfermeiro (4)
- Farmacêutico (1)
- Fisioterapeuta (2)
- Fonoaudiólogo (1)
- Médico Clinico Geral (1)
- Médico Pediatra (1)
- Médico Psiquiatra (1)
- Nutricionista (2)
- Odontólogo (4)
- Professor Anos Finais do Ensino Fundamental (20)
- Professor de Educação de Infantil (4)
- Professor de Música I (1)
- Professor de Nível Superior (1)
- Psicólogo (3)
- Psicólogo Educacional (1)
- Supervisor de Programas Sociais (1)
- Terapeuta Ocupacional (1)
Provas da seleção
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e prova de títulos, além entrevista, mais prova prática somente para o cargo de motorista. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.itagiba.ba.gov.br no dia 18 de abril.
Inscrições abertas ainda em março
As inscrições devem ser feitas entre os dias 29 e 31 de março de 2021, das 08h as 16h, observado o horário oficial de Brasília/DF, no Colégio Municipal 14 de Agosto, localizado na rua Porto Seguro, Bairro Centro, Itagibá-BA. No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida;
- Currículo atualizado (com certificados anexos que comprove qualificação);
- Qualquer documento que demonstre que tenha cursado alguma série do ensino fundamental ou declaração escrita.
- Declaração de experiência profissional nas atividades referentes ao cargo pretendido, nos últimos dez anos, assinada e carimbada pelo órgão empregador; (barema)
- Cópia legível do CPF;
- Cópia legível da carteira de identidade RG;
- Título de eleitor;
- Carteira de reservista (sexo masculino);
- Comprovante de residência
- Cópia da carteira de trabalho e do PIS;
- Atestado de antecedentes criminais;
- Fotocopia dos títulos (diplomas, certificados e atestados) apresentados com os documentos originais.
O resultado do processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itagibá-BA.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.