Governo da Bahia abre vagas na SAEB em Salvador

Secretaria da Administração do Estado da Bahia anuncia um novo processo seletivo para contratar 16 profissionais de nível médio e superior. As inscrições vão até 12 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Salvador podem ser encontradas neste link: Concursos em Salvador

A SAEB - Secretaria da Administração do Estado da Bahia, divulgou por meio do Diário Oficial do Estado de 16 de dezembro, um novo edital de processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 16 vagas de níveis médio e superior sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, no município de Salvador.

A seleção visa contratação pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, para atuação na Superintendência de Atendimento ao Cidadão, Serviço de Atendimento ao Cidadão - Sac Móvel para as funções temporárias de Assistente de Atividade Administrativa e Técnico de Nível Médio - Informática; e na Secretaria da Administração do Estado da Bahia para a função temporária de Técnico de Nível Superior - Biologia.

Secretaria de Administração da Bahia abre vagasAs vagas são para cargos de Assistente de Atividade Administrativa (10), Técnico de Informática (4) e Biólogo (2), e os salários variam entre R$ 1.569,17 e R$ 2.729,76, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Do total de vagas abertas, uma será reservada para as pessoas com deficiência e cinco para os candidatos negros.

Inscrição e prova

As inscrições tiveram prazo prorrogado e podem ser realizadas até as 20h do dia 12 de janeiro de 2018, pela internet, no site selecao.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

No dia 24 de janeiro será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia a relação provisória dos candidatos habilitados na inscrição e a convocação para entrega de documentação para comprovação da Análise Curricular, pelas informações prestadas por meio da ficha de inscrição de cada candidato. O resultado sairá no dia 7 de março pelo site selecao.ba.gov.br.

A validade do certame será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia.

Anexo: Edital Processo Seletivo SAEB-BA 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar