Atenção concurseiros cearenses. A Prefeitura de Groaíras, cidade localizada no interior do Estado com uma população estimada de 11 mil habitantes e que fica a cerca de 250 km da capital Fortaleza, anunciou que escolherá, por meio de licitação na modalidade Tomada de Preços, a banca organizadora de seu novo concurso público.

09/03/2020
09/11/2020
20/12/2020
R$ 5.130,98
432
Anexos

O procedimento licitatório visa a contratação de instituição ou empresa para organização e realização da seleção de candidatos para provimento de vagas do Município de Groaíras-CE.

O edital do procedimento licitatório ainda não foi divulgado e a expectativa é que o mesmo seja disponibilizado com a descrição dos cargos até o final do presente mês, uma vez que a Administração Pública Municipal de Groaíras pretende escolher a banca organizadora a partir de outubro deste ano. Assim, o edital deve sair em meados de novembro.

Anterior

O último concurso para a Prefeitura de Groaíras-CE ocorreu em 2016. Na oportunidade foram ofertadas 11 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para atuarem na Secretaria da Saúde da Prefeitura da cidade cearense. O certame preencheu 9 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 2 vagas para função de Agente de Combate às Endemias.

O último certame foi realizado pela CONSULPAM, que cobrou a taxa de R$ 80,00 correspondente a inscrição por cada candidato. Os candidatos foram avaliados no dia 29 de maio de 2016 através de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Posteriormente, ainda houve prova de títulos.